terça-feira, 15 de abril de 2014

Imperador - Quem é?

https://www.youtube.com/user/imperadordosol


Opinião do imperador, acerca da Bíblia:



https://www.youtube.com/watch?v=3ktF2OjojsM&lc=rDgqpOKqXlK_eBqK2_ZDEQyljrP_CkX_1AFntUsViZ4

No blog da pessoa:

"Pois bem, como todos que me conhecem sabem (já que não faço a menor questão de esconder) eu sou ateu, e normalmente me perguntam o motivo de eu ser ateu e eu respondo quase sempre da mesma forma..." (http://pessoaldeboa.blogspot.com.br/ )



Parece que rasgar e queimar Bíblias continua sendo um dos divertimentos preferidos destes céticos, que nas horas vagas têm o costume de se passarem por cristãos, adventistas, dentre outros. Mas a parte preferida dos tais, tem sido os tais "testemunhos":


Sim, o tal testemunho foi retirado do youtube!

Mas há também outra de suas práticas favoritas:


Repete-se as palavras do Dr. Luigi Braga:


É incrível como a imagem de Jesus, Bíblia e Religião os incomoda. Eles saem da religião, mas a religião não saem deles e se afundam em mágoas, ódio, amargura e vários outros sentimentos "nobres".

E claro, não podem deixar de postar um link, para o seu reduto:


Trata-se do primeiro blog abordado aqui no novamente adventistas:

http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/05/indicios-de-que-dois-testemunhos-do.html

Este é um dos principais apoiadores do exadventistas.blogspot.com.br, falsário e nas horas vagas, coordenador de certo grupinho bastante conhecido na vizinhança.

Para mais informações:

http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2013/10/qual-fonte-direta-de-alguns-dos-falsos.html

O citado, falsificadores de testemunhos (171 da iasd) está contido no link do próprio blog exadventistas:


http://exadventistas.blogspot.com.br/2012/12/video-desmontando-as-crencas-sobre-o.html

Foi preciso dar muitas voltas, a fim de provar um único ponto: De que estes que se dizem ex-adventistas aí! Não tem mais nada de cristãos!

Já deixaram de ser cristãos a muito tempo, mas assumem esta roupagem, para enganar os incautos como:


 Lobos vestidos em peles de cordeiro 

 http://171iasd.blogspot.com.br/ 

Estes grupos se ligam e se entrelaçam:

http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2013/11/resposta-testemunhos-mais-um-comovente.html

E estiveram todos presentes, quando da ingalguração deste blog:

http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/01/resposta-as-raizes-ocultistas-da-seita.html
http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2011/10/resposta-sabado-situacoes-pensar-parte.html

(o pseudônimo EX ADVENTISTAS) pertence ao Editor.

Depois de enviar várias mensagens e receber somente negativas e indiferença, percebi que Editor já havia tomado sua decisão e quando chega neste ponto, dificilmente se tem volta. Décio, tem trilhado pelo mesmo caminho, mas esperemos que o Espírito Santo o alcance e que a boa influência que tem dentro de casa, de sua família o ajude a decidir pelo caminho certo.

A missão deste grupo, que agora conta com Editor e mais alguns outros administradores de blogs, tem um único objetivo em comum: Desbancar a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Mas não devemos pensar que a coisa para por aí, esta é apenas uma pequena ponta do iceberg. Há muito mais pessoas e organizações interessadas em tirar a Igreja Adventistas do Sétimo Dia do mercado.

5 comentários:

  1. Mais um que se vale do anonimato proporcionado pela internet.Gostaria de saber se ele teria coragem de defender suas opiniões na frente de um pastor ou de algum membro da igreja.Cinismo,deboche,agressividade...IMPERADOR,vá procurar o que fazer !!!

    ResponderExcluir
  2. E ao agir dessa maneira essa turminha demonstra uma intolerância tão grande e absurda...depois são os adventistas que pregam o ódio contra as pessoas de outras crenças

    ResponderExcluir
  3. Então, o Imperador do blog nitroglicerina pura é o Quixote Carvalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quixote é um ateu declarado. Imperador, por outro lado é alguém que estimula crimes contra a liberdade religiosa, que até pouco tempo se passava por cristão, enquanto podia sustentar a máscara.

      Imperador, assim como 171 da IASD, pertence a um grupo, não declarado, que comete vários crimes, como o de calúnia, difamação e destruição de materiais religiosos protegidos por lei, segundo as leis de proteção à liberdade religiosa.

      http://www.youtube.com/watch?v=c-XTSKiAxlY

      Estes grupinhos anônimos atuam de forma sectária aqui na américa do sul, atraindo adeptos, aproveitando-se da decepção de algumas pessoas com a antiga religião, em especial o adventismo.

      http://www.youtube.com/watch?v=X-bEyPFzhuo

      O blog exadventistas, tem tido um papel de captar tais pessoas insatisfeitas, motivo pelo qual este grupinho se interessou pela pessoa do Editor e seu blog.

      Hoje trabalham em parceria.

      Excluir
    2. O pior é ver indivíduos se dizendo serem adventistas,mas usam de um linguajar até bem vulgar.O que mostra que os anti-adventistas estão usando "métodos" bem pouco honestos e igualmente de baixo nível.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.